Hayley's Pov.
Eis o grande sonho de toda garota: ser uma estrela. É eu não costumava pensar como todas as garotas, mas nesse ponto eu até concordo. Para começar vou falar um pouco sobre o meu passado.
Na escola, sempre fui uma desordeira, às vezes acanhada, às vezes não. A minha infância sempre foi um grande... eu não lembro bem de nada pra falar a verdade. Acho que a minha adolescência é que foi mais significativa mais tensa e confusa também mais importante.
Eu era uma garota muito boba e ao mesmo tempo tímida. Chorava por tudo, isso eu me lembro, porque sempre que pensava em meu pai me dava um aperto no coração, uma angustia tão grande... meus pais se divorciaram assim que eu completei 13 anos de idade. E foi mesmo, após a minha festa de aniversário, foi um grande presente que eles me deram...
Fugi de casa aos 14. Passei dois dias vagando por aí. Cara você não tem idéia do que seja estar sozinha nessa droga de país. Eu quase fui estuprada por um homem feio e barbudo, mas corri e consegui escapar. Eu me lembro também que tava fazendo muito frio naquela noite, a primeira do meu desaparecimento, ainda bem que conheci um casal de velhinhos super legais e passei os dois dias de férias lá. Eles me contaram muitas historias tentando me convencer a voltar para casa.
A verdade é que se eu for contar todas as aventuras e decepções da minha adolescência eu passaria o dia intero aqui escrevendo. Então vamos adiantar um pouco a historia, mas voltando aos meus 13 anos. Dia 27 de dezembro, aniversario e tal, bolo, velas, ate aí tudo bem, ‘vamos lá é a hora do parabéns’, mas cadê o papai? Minha mãe chora, chora e eu não sei o que fazer. No outro dia estamos arrumando as malas, ‘mãe deixa eu me despedir do papai?’, ‘não’ ela disse, só isso. Enfim chegamos em Franklin, Tennessee, uma condado onde a maioria da população é branca e preconceituosa, como vocês vão ver mais adiante. Eu estava tão estatica e sem noção do tempo que nem percebi que minha vida tinha mudado completamente.
17 de jun. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
uauaua...
tah legal cara!
gostei..
qnd sai o próximo cap???
Todos os dias eu vou postar um capitulo,eu acho. é que não tenho pc em casa, daí fica dificil, nem sempre eu tenho grana pra vir pra lan =/
Q triste a vida dela tem algumas coisas igual a Minha!
cintia - é eu também de identifico bastante com ela.
Postar um comentário