19 de jun. de 2008

Capitulo 3: Um Outro Dia

Josh’s Pov

Eu me lembro que no terceiro dia de aula o Zac teve uma idéia bem legal. A gente ia fazer tipo uma seleção pra escolher quem da escola poderia ser o novo vocalista. O pior é que o negócio não rolou bem como a gente tinha planejado.

Foi o seguinte: A gente começou distribuindo uns folhetos (meio toscos) pela escola, nada de mais, porém todos já sabiam da noticia e queriam se inscrever. Nós chamamos a galera lá pro galpão mesmo onde a gente sempre ensaiava e ali aconteceu a ‘eliminação’. Que foi uma eliminação mesmo, ninguém, absolutamente ninguém nos agradou. Passamos mais ou menos 3 horas lá e depois de muito cansaço auditivo resolvemos parar e mandar a galera pra casa, até porque alguns visinhos já tinham chamado os pais de um monte de gente.

Hayley’s Pov.

Foi no terceiro dia de aula em que eu conheci o Zac, infelizmente foi da pior maneira possível. Ele e Josh estavam fazendo uma espécie de teste para escolher o vocalista pra banda deles, eu me inscrevi, mas não fui aceita. ‘Sua voz é muito nasal’ eles disseram. Eu fui pra casa, mas nem tava tão triste porque eu sabia que não ia passar mesmo. O Zac era conhecido como o valentão da escola, do tipo que caça nerd, bate em calouro e tal. À noite eu estava no meu quarto quando de repente ouço umas pessoas conversando na rua e uma pancadaria. Quando abro a janela tava lá o Zac e alguns caras barra pesada brigando com uns outros que eu nunca tinha visto por ali. Um deles puxou um punhal e quando eu vi, gritei.

Zac’s Pov.

Eu sempre fui um pivete meio louco, já me meti em muita roubada. Em uma dessas foi que conheci a Hayley. Um dia antes Bob, meu amigo, tava me falando que tinha se metido numa briga com uns caras do bar no fim de semana e ouviu dizer que um deles tava querendo pegar ele. Tinham marcado uma briga pra próxima noite e ele tava desesperado. O Josh disse logo que não ia se meter e disse pra eu não me envolver nisso também, mas como sempre eu não dei ouvidos a ele e acertei com Bob que iria ajuda-lo. Chamei alguns amigos e na outra noite a gente foi pro lugar combinado.

- Ah, então quer dizer que você chamou uns amiguinhos né Bob. Você acha que esses maricas dão conta da gente?

Sem papo, eu avancei pra cima do cara e a gente bateu pra valer. De repende eu ouvi um grito e depois percebi que estava sangrando. Os caras correram e eu fiquei lá no chão enquanto meus amigos foram atrás dos idiotas. Uma garota correu chorando até onde eu tava e veio me socorrer. Algum visinho deve ter ligado pro hospital porque com pouco tempo chegou uma ambulância e eu fui levado. A caminho do hospital eu pensei ‘quase perdi minha vida por uma idiotice dessas’. Desde então resolvi não me meter mais nessas confusões. Mas ainda tive que dar depoimento a policia e fiquei de castigo quase um ano.

Hayley’s Pov.


Então assim que amanheceu pedi logo a minha mãe pra me levar no hospital. Conversei bastante com o Zac, o Josh também tava lá. Eles me agradeceram muito por ter ajudado. Eu fiquei um pouco envergonhada.

- Mas você não vai mais fazer aquilo de novo né Zac?
- Sem dúvida que não.

E esse foi o começo de uma longa história, uma amizade que mudaria nossas vidas para sempre.

2 comentários:

Mandy Ferrero disse...

ah, que demais! eu adóro fics de bandas e estava a procura de
algum do paramore, tô adorando ler esse, pode continuar
porquê tá muito bom, ja add nos favoritos, sempre vô dá uma
passadinha aqui pra acompanhar a história, beijo ;*

Unknown disse...

Nossa senhora Otimo começo!
Pareçe historia de terror!