Hayley’s Pov
Naquele mesmo dia, eu resolvi por mim mesma que iria entrar na banda. Que se dane o que minha mãe ou o que as outras pessoas iam pensar de mim. Falei com o Zac, então ficou tudo resolvido, porém teríamos que manter segredo.
Zac’s Pov
Apesar da Hayley não cantar tão bem até que ela não seria uma má vocalista porque ela tinha alguma coisa nela que atraia a atenção, não só porque ela é gata, mas é o carisma, ou não, sei lá, não da pra explicar.
Josh’s Pov
Passaram-se algumas semanas, ensaiamos bastante e tal. Nos ensaios sempre aparecia uma galera pra escutar o nosso som, que nem era nosso porque a gente cantava cover. Preparamos três musicas (se você acha pouco tente fazer mais do que isso em duas semanas), mas onde a gente poderia se apresentar?
Hayley’s Pov
Os ensaios estavam muito legais, eu já havia progredido muito, ‘eu acho que nasci pra fazer isso’ pensava comigo mesma.
- Você tem estado muito tempo fora de casa ultimamente, o que têm feito?
- Nada mãe, me deixa!
- Eu já ouvi de outras pessoas que você agora está andando com aqueles marginais da família Farro.
- Eles não são marginais! E a senhora o que têm a ver com isso? Vai querer tirar de mim até meus amigos assim como fez com meu pai?
Assim que eu disse isso minha mãe me bateu no rosto, ela nunca, nunca tinha feito isso. Eu fiquei parada, nem consegui reagir de tanto espanto. Ainda me lembro da expressão que ela fez.
- Você não sabe o que ta dizendo! Eu estava apenas estava querendo proteger você minha filha, será que você não entende?
- Do que mãe, do que a senhora quer me proteger?
- Do seu pai.
21 de jun. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
autas revelações no próximo cap.
rah. - podes crer
=D
Ah e galera, foi mal, hj eu demorei a postar, geralmente eu sempre posto pela manhã
:S
me atrasei, mas é isso aí >.<
Postar um comentário