7 de jul. de 2008

Capitulo 18: Distração

Hayley’s Pov

Eu estava a caminho da escola. Na tragetória pensava se Zac ou Josh falariam comigo hoje. Eu não entendia esse estranho sentimento de culpa quando pensava no Zac, eu tinha um estranho receio de achar que era por minha causa que tudo aquilo estava acontecendo. Passei em frente ao galpão onde sempre nos reuníamos depois da escola para ensaiar. Foi impossível conter a minha emoção ao lembrar de tantos momentos bons que vivemos juntos. Me distraí tanto em meus pensamentos que quase esbarro em um senhor que vinha virando a esquina. Lá longe no céu nuvens negras avisavam que ia chover. Tratei de andar um pouco mais depressa, afinal já estava alguns minutos atrasada.

O tempo parece que parava nas aulas de matemática, matéria que nunca me dei bem, com certeza. Me transportei por alguns instantes para aquele lugar que a gente vai quando o professor começa a explicar sobre os grandes matemáticos e suas influências. Revi cada momento feliz que passei ao lado do Will, a emoção e nervosismo da primeira apresentação como vocalista da banda Paramour, eu realmente nunca imaginei de passar por tudo isso quando vim para cá.

O dia passou rápido como o relâmpago que acabava de cortar o céu avisando que era hora de correr, pois a chuva já estava soltando suas primeiras lágrimas. Não deu tempo nem de chegar em casa, em pouco tempo já estava completamente encharcada. Tento pegar um atalho passando por entre as casas e ruas isoladas até ter um estranho pressentimento de que não estava sozinha. Quase tropecei em meus próprios pés que tremiam de frio e de medo. Acabei esbarrando em algo, ou melhor, em alguém; levantei o olhar para ver quem era, um homem, cuja expressão de ódio no olhar me fizeram recuar uns três passos. Dei meia volta. Preferia me molhar um pouco mais a seguir o mesmo caminho que aquele cara.

Ao chegar em casa o telefone toca. É o William me convidando para ir ao ensaio do Factory, só que dessa vez eu não ia apenas assistir. Ele me propôs a participar da banda. Na hora pensei duas vezes, não podia aceitar o convite de imediato porque isso soaria quase como uma traição ao Zac, mesmo isso não tendo nada a ver.

4 comentários:

Kárin! disse...

valeu a pena hein?! ficar acordado até tarde...
o cap tah ótimo..
parabéns!!!
jah dah pra escrever um livro, hein?!

Beatriz. disse...

eh ta otimo mesmo!
gostei :)

Sakura disse...

ta msm

eu amoo essa fic *_*

xD

Unknown disse...

Po gostei muito da fic ...
e de quanto em quanto tempo mais ou menos vc posta??
Continua esta ficando legal!!