2 de nov. de 2008

Capitulo 50: O novo/velho Bryan

Algumas semanas se passaram depois do trágico acidente que envolveu a Paramore em uma triste história, algo que os abalara tanto. Agora tudo aquilo já havia passado e a calma voltara a suas vidas. Sempre que tinham uma oportunidade, eles se reuniam fora do horário dos ensaios para conversar e discutir coisas importantes, com relação às músicas que já estavam “prontas” e o fogo de experimentar pela primeira vez um estúdio os entusiasmava cada vez mais. Depois de tanto pensar e refletir decidiram finalmente começar a gravar. Ligaram para o Sr. Coll que logo notificou seu amigo dono do pequeno estúdio em Nashville de que seus “pupilos” estavam prontos para a “seara”. Seu nome era Bryan Lumber, e, apesar de ser muito jovem, qualquer um ao vê-lo diria que ele não tinha menos de trinta anos. Era viciado em música, sempre foi, desde criança. Seu pai fora músico e tentou de todas as formas fazer com que seu filho aprendesse música também. Mas o dom de Bryan nunca fora cantar ou tocar qualquer coisa que fosse, e sim controlar a música em sua mesa de som, onde, segundo ele, era onde toda magia acontecia. Sentia-se como um maestro que comanda uma grande orquestra de sons e acordes compassados. Ele era o rei de seu mundo musical e era assim que ele gostava de se sentir. Seu hobby e sua paixão tomara todos os espaços de sua vida e por isso ele nunca se casou, nem namorou muito. A última vez que resolvera sair da solidão da sua casa/estúdio conheceu uma garota chamada Sabrina, mas Bryan nunca conseguiu ser inteiramente fiel a sua parceira e era tragado constantemente pela sua amante, a música. Como ele, evidentemente, vivia sozinho e nunca aprendera a cozinhar, sua única alternativa era dedicar-se a dieta do fastfood. Isso, porém quase o matou a um ano atrás quando teve um grave problema de saúde causado pelo excesso de peso e açúcar no sangue. E pouco depois de conseguir se recuperar, voltou a sua trágica rotina.
Já eram praticamente três horas da tarde quando Bryan acordou pelo telefone da sala/quarto/cozinha e como não parava de tocar, ele teve de levantar de sua cama/sofá/espreguiçadeira para atendê-lo mesmo sem um pingo de disposição.
– Que espécie de monstro você é?! Me acordando a essa hora! – gritou ele profundamente irritado.
A pessoa que estava do outro lado da linha ficou com muito medo, pois exitou bastante antes de responder.
– Me desculpe, mas o senhor é Bryan Lumber?
– Sim, sou eu. E quem é você “senhor”? – ele enfatizou essa última palavra em um tom pra lá de pejorativo. Odiava ser chamado de senhor em qualquer circunstância.
– Eu me chamo Josh Farro, da banda Paramore e eu gostaria de saber se...
– Ah! Claro amigo! – interrompeu ele bruscamente. – Não precisa falar mais nada! Vai ser um prazer ter vocês aqui em meu estúdio. Pode vir amanhã, ele fica na 26th Avenida número 2626, não tem erro,é um prédio bem na esquina. Mas se não conseguir encontrar o lugar, ligue para o Collins que ele lhe dirá como chegar aqui.
Josh ficou sem saber o que dizer.
– Bom, então está bem. Amanhã nós estamos aí.
Bryam desligou o telefone feliz da vida. Fazia muito tempo que não gravava e já estava sentindo falta disso. Muita falta.
– Finalmente! – disse ele consigo mesmo e voltou a sua cama/sofá/espreguiçadeira para descansar mais um pouco, afinal estava muito “cedo” e o dia de amanhã seria muito trabalhoso.

8 comentários:

Marcos Paulo disse...

dia 17 nossa fanfic completa 6 meses *-*
nossa como o tempo passa rápido :O~

Junior disse...

OMG,

6 meses

=]

Maah disse...

6 meses?
o_o

o tempo não passa rápido, passa voando

Marcos Paulo disse...

ahhhh, eu quero postar!!! mas todo dia acontece alguma coisa que me impede!! hoje eu vim pra casa da minha tia e a empregada ligou o som no último volume!!! não dá pra ouvir nem meus pensamentos assim ¬¬

Sakura disse...

"/

Maah disse...

ó céus,
vou ter uma crise de abstinencia, bjs

;_;

Maah disse...

capítulos semanais outra vez?
;_;

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho...de postar todo esses 6 meses!! ;)